terça-feira, 6 de março de 2012

DORMIR ASSIM



Adormeci assim, leve.
O encanto de te ter comigo,
em tantas declarações
do quanto gostas de mim.
Senti a minha pele,
nos teus lábios quentes,
que me tocaram.
Esse olhar terno,
a doçura dos teus beijos,
o prazer da minha alma.
Prendes-me os movimentos,
para que te deixe, em mim.
Uns lábios quentes que não param,
que me tocam sem saber onde,
pela venda que me cega,
na entrega que me pediste.
Dás-me o mundo a cores,
o brilho desta paixão,
os toques da tua pele,
o arrepio do meu prazer.
É bom "sofrer"...
é bom "sofrer" quando se "sofre" assim.
Sentada no meu ventre,
saltas em mim tão suave.
Entregas-me o teu segredo,
que exploro sem ter medo,
até ambos os gemidos,
não terem pressas, nem fim.
Como é bom adormecer assim.
Cansado, com o teu cheiro,
aconchegado no teu ventre,
a minha mão no teu peito.
E adormecer, assim...


06 MARCO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário