terça-feira, 13 de março de 2012

AINDA SINTO



Um vai e vem de gente.
O burburinho de vidas
os sussurros das horas.
Parei... parei quando te vi.
Um brilho nos olhos
vontade de correr...
De ficar ali...
Nao saber o que fazer.
Escondi-me...
Olhei o teu andar
sorri nas tuas expressoes
senti o teu vento
quando passas-te por mim.
Olhas-te para tras
nao sei o que viste
mas viste os meus olhos.
Nao mentem.
Viste a minha vergonha
acanhado de te abracar.
Tentei falar contigo
mas um no na garganta
negou as minhas palavras.
Sorris-te... ao ler devagar
o que dizia o meu olhar.
O sorriso que na surpresa
iluminou a minha alma.
A certeza invadiu-me
de seres tu... o final.
O final de horas frageis
o inicio de horas felizes.
Estendes-te-me os dedos.
Toquei-te...
Senti-te... mesmo de leve.
O soar dos sinos invadiu-me
em timbres altissimos
que me arrepiaram.
Olhamos no vagar dos segundos
em pestanejares comprometidos
o movimento dos teus labios,
nos meus que nao se calam.
E um beijo...
Um beijo que fica.
Longo, suave e saboroso.
Um so beijo
que ainda sinto!


13 MARCO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário